29.10.09

TV

Hoje vou falar da série Aline que tá passando na Globo.
Foi inspirada nos quadrinhos de Adão Iturrusgarai. A série fala de uma jovem que vive com seus dois namorados. Os personagens são divertidos, e a série mostra uma visão irreverente de relações, como pais, amores, amigos e mimimi.





Desde a primeira vez que passou (quando passou como especial de final de ano) eu amei! E agora que tá passando toda quinta-feira depois da Grande Família, eu tô amando muuuito mais!
É incrível como a série me cativou. Os temas sempre são legais, o jeito que a Maria Flor interpreta a Aline é fabuloso, os dois namorados dela são, assim, incríveis (haha) e o jeito que tudo se desenrola, a visão diferente que se tem na série e tudo mais é muito bom.
Um show a parte é o figurino do programa.
As roupas da Aline são incríiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiveis! Sempre uma coisinha linda. Aline sempre usa vestidinhos vintages, meias diferentes, sapatos lindos, deixa a underwear aparecer sempre (sem ser nada vulgar) e mais coisas legais que eu adoro! O Pedro (Pedro Neschling) também usa sempre um cachecol bonito, um casaco legal que me faz querer muito tudo.
E agora gente, uma confissão. Vocês não imaginam de como eu queria fazer o post mais lindo do blog. Com mil fotos do figurino de cada um e mimimi, mas não consegui achar rere.
E não quis tirar as 'capturas' pelo youtube porque acho que não fica tão legal e fim.

Então pra conferir o figurino, assistam a série gente, vale muito a pena ok!
Bjsbjs, Gui.

UPDATE!: Assistam a o vídeozinho fofo com a Maria Flor e a Fiorella Mattheis do vídeo show em um brechó do Rio falando do figurino da Aline, é só clicar aqui. :]

Um comentário: