1.11.09

Música

Hoje um post musical aeee.
Esse fim de semana saíram dois clipes legais. O clipe de '3' da Britney (que eu tava super esperando) e o clipe de 'Did it again' (que vi por acaso haha) da Shakira.

Vamos começar pela Britney. Pra quem não sabe, 3 faz insinuações ao ménage à trois (ui) e deu mó polêmicazinha quando caiu na internet. Porque Britney é Britney né gente.
Eu só gostei do clipe, tava mó ansioso e acabei me desapontando um pouquinho. Não gostei desse figurino todo trabalhado no piriguetchismo, esse body com decotão nas costas E na frente é tenso. E esses recortes na roupa da dança, não me conquistaram. Maaaaaaaas, a meia que ela usa, é liiiiinda demais! Tenho fascínio por meias texturizadas/coloridas e mimi, são tão lindas, dão tanta personalidade no look e tal.
MAS O MELHOR DO CLIPE, GENTE, É O 3:02. A CARA QUE A BRITNEY FAZ, NÃO TEM MELHOR HAHAHA <3
Assista o clipe aqui e diga o que acha :)

Agora, Shakira. Eu nem sou muito fã dela, mas eu gostei muito do clipe! Achei mais interessante que o da Britoca (mas Brit ainda te amo e sou seu amigo tá, não esquece de me ligar depois que ler o post). É incrível como a Shakira se mexe bem, ela tem todo um gingado e um corpo 'perfeito' que me impressiona. Deve ser esse sangue latino né. Maaaaaaaas (outro 'mas', rs), ela tinha que fazer creycisse. Igual ela fez em She Wolf, quando dançou toda aloca no final no topo do prédio. Agora ela vai e fica numa SAUNA (!). Enfiiiim, né...
Assista o clipe aqui e diga o que acha :) [2]

E pra terminar o post musical duas coisas: primeiro, dia 5 de novembro sai o clipe de Bad Romance da Lady Gaga, eu neeeeeem tô super ansioso pra ver a maravilha que vai estar. Bad Romance será o primeiro single do The Fame Monster e é ótima, quem ainda não ouviu, tá perdendo.
E segundo, obrigado Hick-amigo pela cartinha-música do Mika <3

"So smile like you mean it and let yourself let go."

Nenhum comentário:

Postar um comentário